Total de visualizações de página

Futebol Arte

Futebol Arte

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Armandão: Diego Souza, com nota 10, é o craque da rodada pela terceira vez.


Meia faz os três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, o terceiro deles de placa. Juninho Pernambucano também se destaca no líder do Brasileirão

É a terceira nota dez do Armandão. E é também a terceira vez que Diego Souza é eleito o craque da rodada. Repetindo os feitos de Ronaldinho Gaúcho, na 12ª, e Leandro Damião, na 23ª rodada, Diego Souza teve atuação impecável na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, comandou a equipe cruz-maltina e marcou os três gols da equipe. O terceiro foi uma obra-prima: ele matou a bola com categoria, deu um toque por cima do goleiro Fábio e completou para a rede. Gol de craque, de quem sabe, gol de Diego Souza.

Juninho Pernambucano, com 8,5 de nota, também foi muito bem e ajudou o Vasco a se manter na liderança após 26 rodadas disputadas. Mas não é só o Vasco que tem motivos para comemorar. Isso porque o Botafogo, que sofreu o empate no final do jogo contra o São Paulo, no Engenhão, emplacou os dois volantes do time, Renato e Marcelo Mattos, na seleção. Ambos receberam a nota 7,5 e são os responsáveis pela proteção à zaga.

Ceará e Figueirense também aparecem com dois jogadores. O Vozão derrotou o Coritiba por 3 a 2 e teve entre os melhores o goleiro Fernando Henrique, que fechou o gol, com nota 8, e o atacante Roger, que deixou sua marca duas vezes, com 7,5. O primeiro gol foi de bicicleta, mais uma jogada de muita plasticidade da 26ª rodada. Já o Figueirense passou pelo Santos na Vila Belmiro, com boas atuações do zagueiro Edson Silva, que recebeu nota 7, e do atacante Júlio César, nota 8, autor de dois gols.

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão. Os autores das notas são sempre os comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM.
 Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário