Lateral improvisado contra o São Paulo elogia o comportamento do torcedor, que apoiou o time durante os 90 minutos na Arena do Jacaré
O Cruzeiro esteve por duas vezes atrás no placar diante do São Paulo, na última quarta-feira, na Arena do Jacaré. A reação do time, que arrancou um empate em 3 a 3 com um dos candidatos ao título brasileiro, empolgou a torcida, que apoiou os jogadores celestes durante os 90 minutos. Muitos, inclusive, ressaltaram o bom futebol da equipe que teria afastado qualquer chance de entrar na zona de rebaixamento (veja vídeo).
Para o volante Everton, que atuou improvisado na lateral-esquerda diante do Tricolor Paulista, o Cruzeiro se fortalece quando tem o apoio da torcida. Como aconteceu na quarta-feira.
- A torcida entendeu que agora a melhor coisa a se fazer é incentivar e ela foi fundamental nesta quarta, pois nos ajudou a correr atrás do placar. É claro que os torcedores têm direito de vaiar, mas eles podem ter certeza que ficamos muito mais fortes quando estão do nosso lado.
Passe para o gol
Passe para o gol
Everton, que deu o passe para o terceiro gol, marcado por Anselmo Ramon, relembra a jogada que selou o empate com o São Paulo.
- Quando Montillo foi cobrar o escanteio, vi que ele estava um pouco cansado e imaginei que a bola pudesse não sair tão forte. Por isso saí de trás e corri em direção ao primeiro pau. Ninguém me acompanhou, fui feliz e graças a Deus consegui fazer um desvio decisivo para o nosso último gol. É o tipo de jogo que serve para o elenco recuperar a confiança, pois atuamos bem e não foi contra um time qualquer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário